Conheça nossa Minder, Lorena!

Oi! Meu nome é Lorena Sanches, tenho 37 anos e sou do Brasil.

Eu tenho trabalhado com a LMM Care há mais de um ano e tem sido uma experiência fantástica!

Em 2017, decidi me mudar para Dublin para estudar inglês. Eu tenho licenciatura em Pedagogia e Ciências Sociais e Pós graduação em Necessidades Especiais.

Trabalhei como professora no Brasil por mais de dez anos, mas nunca pensei que fosse possível trabalhar em Educação na Irlanda. Era algo que eu só podia sonhar!

Depois de dois meses morando em Dublin, vi um post no Facebook de uma garota que trabalhava com a LMM Care, falando sobre seu trabalho e dizendo que eles estavam contratando pessoas como eu!

Lorena Sanches
Lorena Sanches

Eu fiquei muita interessada nessa oportunidade e me candidatei. Fiquei muito feliz por obter a posição. Eu me lembro de como eu estava animada para começar essa experiência!

Através da LMM Care, trabalho em vários centros de cuidados infantis em toda a cidade de Dublin. O trabalho é perfeito porque é flexível, o que significa que posso escolher quando e onde vou trabalhar, o que me permitia manter minha rotina como estudante. Além disso, o contato com outros profissionais de cuidados infantis, famílias e crianças melhorou substancialmente o meu inglês.

Como funcionária da LMM Care, posso trabalhar em diferentes lugares e grupos de idades, desenvolvendo minha experiência e minhas habilidades, bem como minhas futuras perspectivas de carreira. Foi uma experiência inestimável para mim.

A LMM Care sabe como a educação e a boa assistência infantil são importantes para o bem-estar e o desenvolvimento das crianças. Por essa razão, sinto-me feliz por trabalhar com eles!

Eu recomendo altamente qualquer pessoa em minha posição com um grau de ensino (na área educacional), assistência social ou psicologia para aplicar no LMM Care, você não vai se arrepender! Eles também estão interessados ​​em ouvir de pessoas que têm 1-2 anos de experiência em childminding para trabalhar como babá aqui.

A LMM Care está atualmente contratando Profissionais de Assistência à Criança (deve ter uma qualificação equivalente no Nível FETAC e uma carta da DCYA afirmando isso) e Childminders para Babá / Babá Trabalho em Dublin, Cork, Galway e Limerick. Se você tiver interesse, envie seu CV em inglês e documentos relevantes para hello@lmmcare.com e cite “Lorena”

Leave a comment